SEJAM BEM VINDOS!

Olá sejam bem vindos ao meu BLOG!





Aqui vocês vão encontrar diversos produtos desenvolvidos com muito amor e carinho por mim e por minha mãe.





Nossos bordados são feitos à maquina e confeccionados de forma artesanal para que tudo fique do jeitinho que nossos clientes desejam, garantindo assim a satisfação plena na aquisição dos nossos produtos.





Trabalhamos com jogos de fraldas, toalhas em geral, capas para travesseiros, panos de copa, babadores, macacão, body, e etc...





Todos os produtos são confeccionados com material de altíssima qualidade, por isso garantimos à você, um trabalho perfeito e super delicado.



PS: Verifiquem as postagens antigas no final da página, pois lá encontram-se nossos lindos jogos de fraldas, ou cliquem nos Links correspondentes a cada produto que estão ao lado!



Para maiores Informações entre em contato conosco: jbcbordados@globo.com





Se você gostou do nosso trabalho, faça um comentario nas fotos, pois ficaremos muito Felizes com esse Retorno!



Muito Obrigada - JBC Bordados ;)





sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fraldinhas de Boca

Olá amigos, primeiramente gostaria de pedir desculpas por minha ausência, muitas coisas aconteceram... a maior parte delas não foram nada bacanas.
Perdi minha vózinha no dia 19/08 foi muito dolorido para todos nós da família, meus pais mudaram para o interior, e eu e meu marido resolvemos pintar a casa toda e montar um cantinho lindo e rosa para que eu possa bordar, aprender a costurar, criar, inventar, aprontar... efim tudo e mais pouco. Mas, como o a vida tem que seguir em frente, bora voltar ao batente? (Rimou... sou linda? rsrs)

Segue abaixo algumas fotinhos novas de umas fraldinhas de boca Lindas que já foram entregues para suas Doninhas.

Beijos e a partir do próximo post, vou colocar algumas dicas para ajudar as mamães de primeira viagem.

:) Cris
















3 comentários:

  1. Seus trabalhos são lindos e a Jully é uma graça! Da vontade de apertar!!

    Beijos

    Rê Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Cris, que graça seus bordados! Deu até vontade de ter um bebê, rs. Vim conhecer seu cantinho e agradecer sua visita :-) Parabéns pelo trabalho, beijos!
    Adri - Casa, Coisas e Sabores

    ResponderExcluir
  3. Hey there
    I truly loved this post. A good blog always comes-up with new and exciting information. The majority of the information here was rather enlightening!

    ResponderExcluir